Categoria: COBOGÓ/DIVISÓRIAS

Cobogó madeira(modelo-5)

Cobogó (modelo-5)

Cobogós Você conhece o Cobogó? Foram entretanto inspirados nos em elementos da arquitetura árabe, originalmente em concreto, o Cobogó foi criado e patenteado em 1929, se popularizou rapidamente para diversos países chegou ao Brasil em Recife. Foi adotado pela arquitetura modernista contudo recebendo mutações e sendo usado em diversos prédios por Niemeyer e Lucio Costa na construção de… Continue a ler “Cobogó (modelo-5)”

Cobogó(MODELO-4)

Cobogó(MODELO-4)

Cobogós Você conhece o Cobogó? Foram entretanto inspirados nos em elementos da arquitetura árabe, originalmente em concreto, o Cobogó foi criado e patenteado em 1929, se popularizou rapidamente para diversos países chegou ao Brasil em Recife. Foi adotado pela arquitetura modernista contudo recebendo mutações e sendo usado em diversos prédios por Niemeyer e Lucio Costa na construção de… Continue a ler “Cobogó(MODELO-4)”

COBOGÓ MADEIRA (MODELO-3)

COBOGÓ (MODELO-3)

Você conhece o Cobogó? Foram entretanto inspirados nos em elementos da arquitetura árabe, originalmente em concreto, o Cobogó foi criado e patenteado em 1929, se popularizou rapidamente para diversos países chegou ao Brasil em Recife. Foi adotado pela arquitetura modernista contudo recebendo mutações e sendo usado em diversos prédios por Niemeyer e Lucio Costa na construção de Brasilia… Continue a ler “COBOGÓ (MODELO-3)”

COBOGÓ(MODELO-2)

COBOGÓ(MODELO-2)

Você conhece o Cobogó? Foram entretanto inspirados nos em elementos da arquitetura árabe, originalmente em concreto, o Cobogó foi criado e patenteado em 1929, se popularizou rapidamente para diversos países chegou ao Brasil em Recife. Foi adotado pela arquitetura modernista contudo recebendo mutações e sendo usado em diversos prédios por Niemeyer e Lucio Costa na construção de Brasilia… Continue a ler “COBOGÓ(MODELO-2)”

Cobogó Madeira (modelo-1)

Cobogó (modelo-1)

Você conhece o Cobogó? Foram entretanto inspirados nos em elementos da arquitetura árabe, originalmente em concreto, o Cobogó foi criado e patenteado em 1929, se popularizou rapidamente para diversos países chegou ao Brasil em Recife. Foi adotado pela arquitetura modernista contudo recebendo mutações e sendo usado em diversos prédios por Niemeyer e Lucio Costa na construção de Brasilia… Continue a ler “Cobogó (modelo-1)”